sexta-feira, 17 de junho de 2011

Diplomática alcóolica

Navegando na web encontrei uma noticia que me deixou um tanto abismado... ta certo que a China é o pais que mais falsifica tecnologias e similares, mas bebida falsa????? (para ver a noticia clique aqui)


Outra coisa que me inqueitou é que alem de fabricar ela é o pais que mais exporta produtos "alternativos" por assim dizer... e o Brasil é um grande exportador de produtos chineses...

Ah meu deus!!!!!! Será que as bebidas falsas já chegaram ao Brasil????? Será que os bares que frequento são vítimas dessa fatalidade!!!!!!!

Quando o desespero toma conta de nossas almas a quem recorremos? A diplomática é claro!!!!! A diplomática é um método investigatiovo multidisciplinar! Ao longo do nosso curso de diplomática e tipologia vemos isso de forma prática, quando nos é pedido para analisar os mais diferentes objetos!

Dado isso peço a todos que aqui visitam, vamos construir uma diplomática alcóolica! Os bebedores de plantão agradecem...

Termino esse post citando nossa querida e amada Duranti a respeito da diplomática
"Concentra-se na gênese, na constituição interna, na transmissão e na relação do documento (objeto) entre seu criador e o seu próprio conteúdo, com a finalidade de identificar, avaliar e demonstrar a sua verdadeira natureza". (DURANTI, 1995).

Um grande abraço e fiquem atentos!!!

por: Diones

Nenhum comentário:

Postar um comentário