quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cerveja para cachorros? Como assim?


Conforme notícia divulgada pelo G1, confira aqui, foi realizada uma feira de pet shops na Alemanha e dentre os produtos e acessórios oferecidos para os cãezinhos estava o suco de cedavis. Isso é no mínimo um pouco estranho, não?! Acreditem se quiser! Hoje em dia até os nossos bichinhos de estimação podem filosofar em mesa de bar! RS.

Brincadeiras a parte... Na verdade, de acordo com o "Schwanzwedler", fabricante do produto, a cerveja canina é feita a base de extrato de carne e malte e não contém álcool. Ou seja, a cerveja canina é autêntica apenas para os cães, já que a nossa cerveja deve ser produzida de acordo com os padrões estipulados em lei, como já abordado nesse post aqui, para sua definição e composição.

Além da cerveja canina não possuir álcool ela serve como um refresco e não contém gás, possuindo um efeito positivo para os rins dos cães. O bom disso tudo é que agora os cães podem se divertir também nos momentos de happy hour com a família.

Embora a cerveja canina seja voltada apenas para os cachorros, os seres humanos se quiserem também podem consumi-la. No entanto, o sabor foi desenvolvido apenas para o paladar canino.. não deve ser muito agradável né! Mas para quem ficou animado com a idéia e deseja importar uma cerva canina, fica aí a dica!

--

Por Jullyana Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário