sexta-feira, 15 de abril de 2011

Comercial de cerveja com Jaqueline Khoury sai do ar porque seu documento foi adulterado !!!

A cerveja Kaiser tirou do ar um comercial estrelado por Jaqueline Khury após descobrir que a ex-participante da oitava edição do "Big Brother Brasil" é menor de 25 anos e que o seu documento de identididade foi adulterado, noticiou a coluna de Mônica Bergamo no jornal "Folha de S. Paulo",
 neste sábado. Ao mudar de 1982 para 1984 o ano do seu nascimento na carteira de motorista, a modelo passou a parecer ser maior de 25 anos, idade mínima para que uma pessoa participe de publicidade de bebida alcoólica. A denúncia foi da Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) depois de uma recomendação da Conar (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária).
Se for confirmado, Jaqueline corre o risco de ser processada, pois o crime de falsificação de documento pode render pena de até cinco anos de prisão. Advogado da modelo, Erico Duarte, disse que ela entregou o documento original e a agência de propaganda Fisher América acusou a agência de modelos Mega de ter entregado o documento falso.

O Globo Online

Por Marcos Adriano

Um comentário:

  1. Falando em comercial de cerveja: http://www.youtube.com/watch?v=IqC9dS1mGN4
    Gostei de ver galera, a ideia é mt criativa e o blog tá com uma cara muito legal. Agora é só ficar de olho nas atividades.

    ResponderExcluir