sexta-feira, 20 de maio de 2011

Oportunidade de Emprego

Segundo o site "O Dia" do provedor Terra, a InBev anunciou a abertura de vaga do emprego que todos brasileiros sempre sonharam: Degustador de Cerveja! Veja a noticia na íntegra:

Empresa oferece emprego de degustador de cerveja em festivais de música

Rio - Já virou moda no mundo publicitário a criação dos chamados "empregos inacreditáveis". Depois do emprego de zelador de uma ilha paradisíaca na Austrália, que atraiu 35 mil candidatos, chegou a hora de um emprego mais simples e mais divertido.
O site do jornal The Guardian  publicou nesta quarta-feira que a cervejaria InBev do Reino Unido, empresa que controla a Budweiser, está oferecendo uma vaga de degustador de cerveja em festivais de música para o próximo verão. O valor do salário do emprego dos sonhos de 2011 é de 10 mil libras (cerca de 26 mil reais) por apenas seis dias de trabalho.
O recruta da InBev deverá julgar o aroma da cerveja, temperatura, aparência e sabor da Budweiser 66, que será servida à bandas e DJs, incluindo Grooverider, Calvin Harris e do Chemical Brothers.
 fonte: http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/5/empresa_oferece_emprego_de_degustador_de_cerveja_em_festivais_de_musica_165645.html

Agora o que eu nao entendo e muito menos admito, é divulgarem uma vaga dessa sem nenhum email para o envio de curriculos. Até porque penso que os mantenedores desse blog podem prestar serviços com excelência para essa empresa que ao meu ver, é melhor de se trabalhar que a Google!!!!!

Por Diones

Nenhum comentário:

Postar um comentário